domingo, 14 de junho de 2009

6º ANIVERSÁRIO

















































Foi com pompa e circunstância que celebrámos o nosso 6º aniversário. Ficará para a história por, pela 1º vez, termos sido visitados pela representação simbólica do nosso clube - a Águia-Vitória - na companhia do Juan Barnabé.

Também fomos honrados pela presença das mais altas individualidades da nossa terra: o sr. Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, sr. Major Valentim Loureiro e do sr. Dr. Fernando Paulo, do Pelouro da Cultura e Desporto, entre outros; e ainda, dos representantes das casas do Benfica de Caldas de S. Jorge, Ermezinde, Freamunde, Paredes e Porto.

O almoço foi de 5 estrelas, tudo estava excelente: a começar pelo leitão e acabar no arroz à valenciana: eu diria arroz à D. Linda, tal como aconteceu com o bacalhau...lembram-se!!!?.

O dia não podia correr melhor, foram as vitórias no futsal e no futebol júnior e a notícia do nosso atleta Nelson Évora ter sido eleito como o melhor da Europa no mês de Maio. E já agora, porque não, uma palavra de congratulação para os nossos jogadores de futsal que se estrearam no torneio realizado pela casa de Caldas de S. Jorge, ficando em 3º lugar, isto é, alcançando um lugar no Pódio.

Voltando ao nosso aniversário, e, para melhor ilustrá-lo, aqui estão as fotos deste dia glorioso da nossa casa, acima representadas














































































































Um comentário:

  1. Viva caros benfiquistas,eu também lá estive e gostei da festa,pena é,que um membro dessa direcção,não saiba respeitar os vários convidados,pois,faz parte da boa educação, esperar pelos restantes elementos e não se sentarem a almoçar sem a presença na mesa dos restantes convidados,( grande falta de respeito )assim como tenho dúvida para não dizer certeza que quem o acompanhou nesta falta gravíssima nem sócios serem da casa,espero,que este meu reparo sirva de exemplo,para numa próxima a postura seja diferente.
    Um abraço benfiquista de José Machado

    ResponderExcluir