terça-feira, 25 de maio de 2010

TEMOS 2 EQUIPAS APURADAS PARA A FINAL

As equipas de sueca, formadas por Ernesto Claro-Serafim Silva e António Campos-Joaquim Campos, ao vencerem a 2ª fase (Regional), que se disputou no último sábado na casa do Benfica de Santo Tirso, ficaram apuradas para a Final do Campeonato Mundial das Casas do Benfica que decorrerá no Pavilhão nº 1 da nossa Catedral, no próximo d1a 18 de Julho.

Parabens aos componentes destas duas equipas pelas vitórias alcançadas e que tenham uma boa classificação na fase final e, quem sabe !!! até vencerem, para, assim, contribuirem para que todos os benfiquistas de Gondomarenses se sintam orgulhosos.






quinta-feira, 20 de maio de 2010

JANTAR DE CAMPEÃO

NO PRÓXIMO DIA 29 DE MAIO (SÁBADO), PELAS 20H00 NESTA CASA


Inscrições abertas até ao dia 27 no nosso BAR
ou através do: 224644252

Preço: 12,50 euros com tudo incluido (excepto bebidas brancas)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

1º TORNEIO MUNDIAL DE SUECA

Classificação final da 1ª fase ( casa do Benfica de Gondomar) do 1º Torneio Mundial de Sueca das Casas do Benfica:

1º Ernesto Claro, sócio 606 e Serafim Silva, sócio 548
2º Joaquim Campos, sócio 58 e António Campos, sócio 148
3º Serafim Magalhães, sócio 15 e Serafim Rodrigues, sócio 578
4º Manuel Barroso, sócio 33 e Belmiro Januário, sócio 750

As primeiras 3 equipas ficaram apuradas para a 2ª fase ( Regional) a disputar pelas 14,- horas, do próximo dia 22 na casa do Benfica de S. Tirso.






segunda-feira, 17 de maio de 2010

VISITA Á GUINÉ-BISSAU

Há três semanas estivémos na Guiné Bissau onde, em viagem de saudade e solidariedade, vivemos momentos de grande emoção ao contactar com as populações.Todavia, fomos surpreendidos pela enorme quantidade de guineenses espalhados por aquele país que se manifestaram como grandes benfiquistas, conforme se verifica através das fotos que seguem. Como foi o caso do ex-basquebolista do nosso clube, sr. Robalo de Quinhamel; do sr. Edgar, proprietário da esplanada da cidade do Cacheu; do sr. Silvestre, proprietário dum restaurante na cidade do Canchungo ex-Teixeira Pinto; dos jogadores do Clube de Futebol da Missão Católica de Bula e de outros benfiquistas espalhados por toda a Guiné, tendo alguns deles sido agraciados com um cachecol do nossa casa.

Também fomos recebidos, muito simpaticamente, por alguns benfiquistas que se encontravam na casa do Benfica de Bissau, na qual também deixamos um cachecol a representar a nossa casa

FOTOS




























































































segunda-feira, 10 de maio de 2010

32º TÍTULO DO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

Ao vencer o jogo de ontem, 2-1 ao Rio Ave, o Benfica consagrou-se o Campeão 2009/2010, conquistando o 32º Título Nacional.

Com esta vitória distanciou-se, ainda mais, do FCP e do SCP na classificação geral do campeonato dos Campeões.

Assim, o Glorioso já soma 32 campeonatos enquanto o porto leva 24 e o outro 8.

A nossa casa mais uma vez, super lotada, foi ao rubro com a alegria manifestada por todos os presentes não obstante, em alguns instantes, terem esboçado alguns receios, conforme se verifica através das fotos.

As fotos da Vitória