domingo, 14 de junho de 2009

6º ANIVERSÁRIO

















































Foi com pompa e circunstância que celebrámos o nosso 6º aniversário. Ficará para a história por, pela 1º vez, termos sido visitados pela representação simbólica do nosso clube - a Águia-Vitória - na companhia do Juan Barnabé.

Também fomos honrados pela presença das mais altas individualidades da nossa terra: o sr. Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, sr. Major Valentim Loureiro e do sr. Dr. Fernando Paulo, do Pelouro da Cultura e Desporto, entre outros; e ainda, dos representantes das casas do Benfica de Caldas de S. Jorge, Ermezinde, Freamunde, Paredes e Porto.

O almoço foi de 5 estrelas, tudo estava excelente: a começar pelo leitão e acabar no arroz à valenciana: eu diria arroz à D. Linda, tal como aconteceu com o bacalhau...lembram-se!!!?.

O dia não podia correr melhor, foram as vitórias no futsal e no futebol júnior e a notícia do nosso atleta Nelson Évora ter sido eleito como o melhor da Europa no mês de Maio. E já agora, porque não, uma palavra de congratulação para os nossos jogadores de futsal que se estrearam no torneio realizado pela casa de Caldas de S. Jorge, ficando em 3º lugar, isto é, alcançando um lugar no Pódio.

Voltando ao nosso aniversário, e, para melhor ilustrá-lo, aqui estão as fotos deste dia glorioso da nossa casa, acima representadas














































































































segunda-feira, 1 de junho de 2009

ANIVERSÁRIO





6º ANIVERSÁRIO
CASA DO BENFICA EM GONDOMAR

Sábado, 13 de Junho

Programa:

12H00: - Recepção dos convidados
13H00:- Almoço comemorativo na sede

No final do almoço:

- Animação musical ao vivo

Preço Por Pessoa: 10 Águias

Reserve já o seu lugar porque as inscrições são limitadas ao espaço existente. Data limite de inscrição 08/06/2009
Mais informações: Telefone e Fax:224644252 ; 917534991; 914756987; 927426573 cbenficagondomar@tugamail.com

Vamos ter a presença do Juan Barnabé e a Águia Vitória